Click to skip the navigation bar

Como coletar o log do sistema do aplicativo MERCUSYS

O Log do Sistema é fundamental para uma análise mais detalhada do problema. Este artigo apresenta as etapas para coletar o log do sistema do App MERCUSYS. Se necessário, siga estas etapas para enviá-lo ao suporte técnico da MERCUSYS:

 

1. Inicie o App MERCUSYS e faça o login, toque no ícone de três linhas no canto superior esquerdo do App MERCUSYS e selecione Ajuda.

Locate the icon at the upper left corner of the Network page.  Display the Help button in the App.

2. Toque em “E-mail”, marque a caixa “Compartilhar logs do app com a Halo para diagnosticar melhor seus problemas” e toque em Enviar.

Nota: Se você já entrou em contato com o suporte técnico da MERCUSYS anteriormente, anexe seu número de referência, como o e-mail TKIDXXX, na opção “Conte-nos o seu problema”.

Locate the “E-mail us” button in the bottom right corner of the Help page.  Display the App Feedback page.