Camera Care
Escolha o Melhor Plano para Você
Sem Plano | Básico | Melhor Escolha Premium |
|
---|---|---|---|
Gravação de Eventos | Limitado pela memória do cartão microSD (vendido separadamente) local | 7 Dias de Gravações Ilimitadas |
30 Dias de Gravações Ilimitadas |
Número de Câmeras | 1 Câmera | Até 5 Câmeras |
Até 10 Câmeras |
Streaming ao Vivo | Aplicativo | Aplicativo | Aplicativo |
Eventos Gerais em Vídeo | ![]() |
![]() |
![]() |
Notificações e Capturas de Tela | ![]() |
![]() |
![]() |
Categorização Inteligente | ![]() |
![]() |
![]() |
Resumo de VídeoDestaque | ![]() |
![]() |
![]() |
Relatórios Semanais Destaque | ![]() |
![]() |
![]() |
Descubrao Que Cada Plano Oferece
Perguntas Frequentes
Sim. Ao configurar sua nova câmera MERCUSYS pela primeira vez no aplicativo MERCUSYS, você pode iniciar o teste gratuito de 30 dias do Camera Care. No final do Período de teste, ele será cancelado automaticamente e nenhuma taxa será cobrada.
Não há nenhuma diferença. Você poderá aproveitar o armazenamento em nuvem e todos os recursos avançados do Camera Care por 30 dias, da mesma forma que acontece quando você assina o Camera Care.
Sim. Você pode cancelar uma avaliação gratuita a qualquer momento no aplicativo MERCUSYS. Observe que sua câmera não será elegível para outra avaliação gratuita depois que você cancelar a avaliação gratuita dessa câmera.
Para continuar usando o armazenamento em nuvem e os recursos avançados do Camera Care, você precisará adquirir uma assinatura. Você pode fazer isso antes do final da avaliação gratuita.
Sua assinatura começará imediatamente e todos os dias de avaliação restantes serão adicionados ao final do período de assinatura. Você sempre pode concluir a avaliação gratuita de 30 dias com o Camera Care em Configurações da câmera.
Você pode usar ambos ao mesmo tempo. O Camera Care oferece armazenamento em nuvem ilimitado e criptografado por 30 dias para o Número de dispositivos cobertos. Seu cartão microSD pode ser usado para gravação 24 horas por dia, 7 dias por semana e para o Número de dispositivos cobertos, mas tem armazenamento limitado.
Verifique se as configurações de detecção da sua câmera estão ativadas. O Camera Care é usado para o Number of Devices Covered, portanto, é importante ter as configurações de detecção apropriadas ativadas para capturar os eventos.
Certifique-se de que sua câmera tenha sido adicionada à assinatura do Camera Care.
Verifique se o roteador tem acesso à Internet e se a câmera está em uma área com forte intensidade de sinal. Você pode tentar mover a câmera para mais perto do roteador para melhorar o sinal.
A duração máxima de cada clipe é de 3 minutos. No entanto, a duração real dos clipes depende do evento detectado pela câmera. Se nenhum evento, como movimento, for detectado, a câmera interromperá a gravação.
Sim. Mas você só poderá acessar vídeos que não tenham sido salvos por mais de 7 ou 30 dias, dependendo do seu plano Camera Care.
O Camera Care oferece planos de assinatura flexíveis, incluindo Basic e Premium, com opções de ciclos de faturamento mensais ou anuais. Veja a seguir as opções de upgrade disponíveis.
Aumentar o número de câmeras: por exemplo, de uma câmera para mais câmeras
Ciclo de faturamento de upgrade: de mensal para anual
Upgrade para Premium: do Plano Básico para o Plano Premium
Observe que, ao fazer o upgrade da sua assinatura do Camera Care, você deve fazê-lo no mesmo canal ou plataforma em que assinou inicialmente o plano antigo.
Para fazer o downgrade da sua assinatura, será necessário cancelar a assinatura existente do Camera Care e, em seguida, assinar o novo plano.
Suporte a vários idiomas
O MERCUSYS Camera Care suporta até 26 idiomas, permitindo serviços de armazenamento em nuvem para usuários de todo o mundo.
-
English
-
Español
-
Română
-
日本語
-
Dutch
-
繁體中文
-
Slovenčina
-
Русский язык
-
Français
-
한국어
-
ไทย
-
Português
-
Deutsch
-
Português Brasil
-
Türkçe
-
Español (Latinoamérica)
-
Italiano
-
Polski
-
Čeština
-
Magyar
-
УкpaHCьKa мoва
-
Бългаpски
-
Tiếng Việt
-
עברית
-
Ελληνικά
-
Bahasa Melayu